Mano veta Ronaldo em festa na casa de Adriano
30/04/2010 09:15Rio - Independentemente do resultado, Ronaldo e alguns companheiros de time do Corinthians acreditavam que aproveitariam a noite carioca depois do jogo contra o Flamengo, quarta-feira. O atacante, inclusive, era convidado de Adriano para uma reunião festiva na sua casa, que aconteceu mesmo sem a presença do amigo corintiano.
Convocado pelo Imperador, o Fenômeno não contava com o veto do técnico Mano Menezes, que não liberou o grupo depois da partida e todos tiveram de ficar no hotel em que o time estava concentrado, em Copacabana.
Depois da derrota, Ronaldo já tinha um staff a sua espera na saída do Maracanã. Dois grupos de seguranças — alguns deles que já prestaram serviço para Adriano — estavam divididos em dois carros, um deles um modelo utilizado pelo jogador corintiano quando ele ficou no Rio para recuperar a forma física na Gávea. Sentado num dos últimos bancos do ônibus que levaria a delegação para o hotel, Ronaldo imaginava que, depois, poderia dar asas a sua imaginação e comparecer à festa de Adriano, quando teria a escolta a seu dispor.
Numa ligação telefônica, o Imperador soube que seu convidado não estaria presente, mas a festa aconteceu normalmente, sem muito estardalhaço nem exageros, segundo pessoas presentes, mas com os ingredientes de sempre: companhias femininas e bebidas.
No ano passado, Ronaldo esteve na festa organizada por Adriano para festejar a conquista do hexacampeonato brasileiro, na noite do dia 6 de dezembro, no Clube Marapendi, na Barra. Acompanhado pela mulher, Bia Anthony, o atacante permaneceu no local durante 15 minutos e teve tempo para cumprimentar alguns jogadores e também a então namorada do Imperador, Cássia Menega, que fazia aniversário no mesmo dia.
Fonte>O Dia Online
———
Voltar