Maldonado torce para que boa chance de classificação na Libertadores se concretize
22/04/2010 17:55Rio de Janeiro: A sofrida matemática do Flamengo na Copa Libertadores da América aponta 62% de chance do clube se classificar às oitavas-de-final. Os números do matemático Tristão Garcia poderiam ser bem maiores caso o time tivesse vencido o Caracas, nesta quarta , no mínimo, por dois gols de diferença.
Mesmo acreditando nos cálculos, o volante Maldonado, que esteve em campo no 3 a 2 aplicado pelo Flamengo, não se deixou levar pelas probabilidades e lamentou a decepção na última rodada. Só resta a ele e aos jogadores do grupo torcerem por uma combinação de resultados.
“Acho que deveríamos ter feito a nossa parte ontem (quarta). Fizemos de tudo para que isso acontecesse, mas, infelizmente, não conseguimos marcar mais gols. Agora vamos esperar. Só posso dizer que estou tranquilo. Acredito que ainda temos boas chances e vamos ficar na torcida por isso. Espero que os resultados nos ajudem. Afinal, a Libertadores é o nosso maior objetivo em 2010″, explicou o volante ao site do clube.
Nesta quinta-feira, os compromissos do Flamengo são os seguintes: torcer para que o confronto entre Internacional e Deportivo Quito, no Beira Rio, não termine empatado; secar o Racing-URU para que este não bata o Cero Porteño, no Paraguai, por mais de três gols; e rezar para que o Cerro-URU vença o Emelec-EQU por, no máximo, dois gols de diferença.
Fonte>JSports
———
Voltar