Love exalta “derrota mais saborosa” da carreira
06/05/2010 23:25Rio de Janeiro: No dia seguinte à classificação do Flamengo para as quartas-de-final da Copa Libertadores, conquistada mesmo com a derrota para o Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu, o atacante Vagner Love – autor do gol que deu a vaga aos rubro-negros – comemorou o resultado, que manteve o sonho do time da Gávea de conquistar a competição continental pela segunda vez em sua história.
“Foi a derrota mais saborosa da minha carreira. Eles marcaram bem a nossa saída de bola no primeiro tempo e tivemos dificuldade para sair jogando. Tínhamos de sair um pouco mais, o que aconteceu no segundo tempo”, afirmou o atacante ao jornal “O Estado de São Paulo”.
Love tratou ainda de elogiar o elenco pelo futebol aguerrido e coletivo praticado no segundo tempo pela equipe, que soube segurar o resultado que lhe dava a vaga. “Passa muita coisa na cabeça em uma hora dessas, mas o grupo todo está de parabéns. Todos correram lá atrás, o Kleberson deu um ótimo passe para mim e estamos todos muito felizes com o resultado”.
O Flamengo espera agora a definição de seu adversário nas quartas-de-final, que vem do confronto entre a Universidad do Chile – que já enfrentou os rubro-negros na fase de grupos – e o Alianza de Lima. Mas para Love, não há o que escolher. “Agora quem vier está bom. O importante é a classificação e estamos confiantes em buscar uma vaga na final”, acredita o atacante. (E.V.)
Fonte>JSports
———
Voltar