Juan pede 'fé' e aposta em 'jogo da vida' para Fla avançar na Libertadores
13/05/2010 18:12O semblante fechado da maioria das pessoas na Gávea dava o tom do momento ruim do Flamengo na Copa Libertadores da América. No entanto, como ainda há chance de recuperação na partida de volta, em Santiago, contra o Universidade do Chile, o lateral-esquerdo Juan pede para que ninguém perca a fé na equipe.
“Hoje está todo mundo ainda triste, mas senti o grupo confiante e com muita fé. Temos de ter muita fé agora. Temos esperança de conseguir o resultado e confiamos nisso. Se jogarmos com raça, conseguiremos passar”, afirmou Juan.
Nesta última quarta-feira, o Flamengo perdeu no Maracanã por 3 a 2 para o Universidade do Chile, pelas quartas de final. Para avançar, o time rubro-negro terá de vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que a partir de 4 a 3. Se devolver o placar de 3 a 2, a decisão será nos pênaltis.
“Se vamos conquistar ou não, na quinta-feira saberemos, mas vamos para lá dar o nosso máximo, dar a vida em campo. Queremos muito essa Libertadores. Teremos a prova de que quando a gente quer, nós conseguimos”, prosseguiu.
Contudo, o adversário é indigesto e de más recordações para o Flamengo. Nesta Libertadores já foram três confrontos diante da equipe chilena, com duas derrotas e um empate.
“Nosso time é experiente e tem bons jogadores. Mas em alguns jogos, deixamos a coisa acontecer para depois correr atrás. Já foi assim na primeira fase. Temos de jogar no limite os 90 minutos, no nosso máximo. Será o jogo de nossas vidas na quinta-feira e daremos a vida em campo”, encerrou.
Fonte>UOL
———
Voltar