Jogadores não assimilam bem decisão de Patrícia Amorim
23/04/2010 20:21RIO DE JANEIRO - No início da tarde desta sexta-feira, a presidente Patrícia Amorim confirmou a demissão do vice de futebol Marcos Braz, do técnico Andrade e do diretor Eduardo Manhães. A presidente apareceu no treino do Flamengo e explicou a decisão aos jogadores. Esta, porém, não foi tão bem aceita no grupo.
- Aqueles que aprovaram, que aproveitem a chance que foi dada. Aqueles que não aprovaram a mudança, que consigam resultados para retribuir aos que contribuíram. Não é falando que se resolve, porque cria-se um constrangimento – disse Patrícia Amorim.
Na entrevista coletiva realizada no CT do Ninho do Urubu, a dirigente justificou as mudanças devido aos problemas de ambiente no grupo, mas também confessou que elaa teriam um fundo político.
- A saída foi difícil, mas o que importa é a instituição. Entrei com um grupo político e precisava dar uma resposta. A hora certa é essa, com a classificação. O Flamengo precisa reconquistar a alegria de jogar – explicou Patrícia.
O novo treinador deverá ser anunciado neste sábado. A diretoria rubro-negra aguarda uma resposta do técnico Joel Santana que tem contrato com o Botafogo. Para os cargos de diretores não há ainda substitutos, ao menos até segunda-feira.
Fonte>JB online
———
Voltar