Fla e Timão ainda em pauta no quesito maiores torcidas
30/04/2010 11:27Rio de Janeiro: Segue a polêmica entre Flamengo e Corinthians sobre o números de ingressos que serão destinados aos rubro-negros no jogo de volta da Libertadores, quarta que vem, no Pacaembu. Apesar de um suposto acordo que garantiria pelo menos 2.000 entradas para os cariocas, o presidente corintiano André Sanches soltou a polêmica no ar no Maracanã ao dizer que apenas 700 ingressos seriam reservados ao visitante. Na Gávea, a esperança é a de um desfecho positivo após algumas conversas.
“Acredito que o Corinthians vai atender o Flamengo, respeitando o acordo com o Ministério Público (que prevê 4% da capacidade do estádio destinada ao visitante, 1400 pessoas no caso do Pacaembu). Criaram um clima que não existe”, disse Claudecir, gerente de arrecadação rubro-negro.
A justificativa do presidente do Corinthians para a atitude é a de que os paulistas irão ceder ao Flamengo o mesmo percentual de ingressos recebidos no Maracanã. Com capacidade para 70.000 pessoas, o estádio abrigou 2500 corintianos. A diferença é que o Pacaembu tem espaço para apenas 36.000 torcedores. (J.L.)
“Cerca de 5.000 torcedores vão para São Paulo, segundo a Associação de Torcidas do Flamengo, serão 120 ônibus saindo só do Rio. Se não tiver acesso para essa torcida vai haver complicação grande”, lembrou o presidente do conselho fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro.
Em São Paulo, a procura por ingressos é grande. As vendas pela internet começaram na sexta passada e as arquibancadas já estão esgotadas. Restam apenas entradas para a cadeira especial laranja, cadeira descoberta e setor VIP.(J.L.)
Fonte>JSports
———
Voltar