Dom - Andrade elogia estreantes, mas critica zaga rubro-negra
28/02/2010 10:47
Depois de passar fácil pelo Macaé na abertura da Taça Rio com uma goleada por 4 a 1, o Flamengo, agora, passa a se preocupar com o próximo desafio válido pelo segundo turno do Campeonato Carioca, quarta-feira, no Maracanã, diante do Madureira. E terá problemas para corrigir nos treinos da semana.
Ao analisar o comportamento do rubro-negro no duelo de sábado, o técnico Andrade misturou seus sentimentos. Os negativos foram direcionados à defesa, que não comprometeu na maioria do tempo, mas, mais uma vez, sofreu com a bola aérea e levou um gol após cruzamento na área.
"Uma zaga alta como a que colocamos em campo não pode sofrer gol assim, em uma bola pelo alto. Não pode", disparou o ex-volante, melhor técnico do último Campeonato Brasileiro, referindo-se à dupla formada pelo ex-palmeirense David e pelo garoto Fabrício, que substituiu o lesionado Álvaro.
Se sobrou bronca para os zagueiros, o mesmo não se pode dizer dos estreantes da tarde, Ramon e Rodrigo Alvim. Sobraram elogios, principalmente para o meio-campista, contratado junto ao CSKA, da Rússia, para ser a 'sombra' do sérvio Petkovic.
"O Ramon entrou muito bem no jogo. Tanto ele como o Alvim. Na primeira jogada do Ramon no jogo ele já deu um passe para o (Vagner) Love marcar. É um jogador que precisa de mais tempo, mas tanto ele como o Alvim mostraram que vão nos ajudar", apostou.
"Foi bom para todo mundo conhecer os dois. Tanto a comissão técnica quanto a imprensa e a torcida. É importante ter opções. Mais uma vez o grupo fez a diferença",
Fonte>Gazeta Esportiva
———
Voltar