Dom - Na escuridão de Moça Bonita, reservas do Flamengo exaltam atuação
04/04/2010 18:47O árbitro de Friburguense x Flamengo deste domingo, Agnaldo Xavier Farias, encerrou o jogo aos 45min do segundo tempo, sem dar acréscimo, nem mesmo para descontar os dois minutos da parada técnica de cada etapa. O motivo: a escuridão que assolou o estádio de Moça Bonita no jogo.
Com o tempo nublado, o campo do estádio do Bangu ficou escuro na metade do segundo tempo. Contudo, os administradores do palco alegaram que os refletores não estavam funcionando e não os ligaram. Desta forma, os minutos finais foram disputados de forma sofrida.
“Fica difícil jogar assim, não dá para enxergar direito a bola. Ainda bem que fizemos o placar no primeiro tempo e mais um gol no segundo”, disse o meia Michael, um dos destaques do Flamengo no triunfo por 3 a 0.
Com boa atuação, o meio-campista se cansou de deixar Dênis Marques na cara do gol, mas o atacante pouco caprichou e só marcou em cobrança de pênalti. Pouco utilizado na temporada, o jogador acredita que mostrou serviço ao técnico Andrade.
“Tanto eu quanto os demais deixamos boa impressão ao Andrade. O Flamengo é isso, é um todo, não só 11 titulares. Hoje mostramos que somos capazes e que o Andrade pode contar com a gente”, completou Michael.
Andrade mandou a campo uma equipe apenas com reservas, poupando os titulares, que na quarta-feira enfrentarão a Universidad do Chile, pela Libertadores, no Maracanã. A partida vale a liderança do Grupo 8, com os chilenos tendo um ponto a mais.
“Temos um jogo difícil na quarta-feira pela Libertadores e por isso o Andrade fez certo em escalar quem não vinha jogando. Acredito que fomos bem nesta oportunidade de hoje”, disse o meia Fierro, que iniciou o duelo como lateral-direito e depois foi para o meio-campo, com a entrada do jovem Galhardo no setor.
Nesta segunda-feira à tarde, todos treinam no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Depois de enfrentar a Universidad do Chile, o Flamengo encara o Vasco pelas semifinais da Taça Rio, no próximo fim de semana.
“Agora a cabeça é só na Libertadores. O time chileno joga muito bem e já nos venceu no Chile. Temos de ficar em primeiro do nosso grupo. Sobre as semifinais da Taça Rio nós pensamos apenas depois”, concluiu Fierro.
Fonte> Uolesporte
———
Voltar