Dom - Adriano, o artilheiro magoado, recebe reverência do chefe e dos companheiros
21/03/2010 23:13Atacante está revoltado com postura da imprensa faz dois gols, não comemora um deles, mas recupera o moral
A semana de Adriano foi de angústia, indignação, ansiedade e críticas. Muitas críticas. Seja dentro ou fora de campo, o jogador foi detonado. A resposta não saiu com palavras. O contragolpe ocorreu neste domingo, quando o jogador fez os dois gols no empate por 2 a 2 com o Botafogo, no Engenhão.
O primeiro deles expôs o momento delicado que o jogador atravessa. Ele não comemorou. De cara fechada, abraçou os companheiros e celebrou internamente. Nada de euforia. Já aos 48 minutos do segundo tempo, ao acertar o cabeceio, mostrou que a faceta da emoção.
Pegou a postura gelada e isolou momentaneamente. Correu em direção à torcida e festejou novamente com o grupo. O seu grupo.
- Uma palavra o resume para a gente: Imperador – disse o súdito Fabrício.
Na saída de campo sequer olhou para os microfones. Quem o viu chegar no vestiário, descreve um Adriano aliviado, mas consciente de que a partida deste domingo pode voltá-lo a colocar no lado bom das manchetes.
- Foi uma semana difícil, mas deu tudo certo no fim deu tudo certo. O Adriano cumpriu bem o papel dele. É um jogador acima da média e sempre podemos esperar alguma coisa dele – disse o técnico Andrade.
Em 2010, Adriano participou de nove jogos no Flamengo e tem média de um gol por partida.
Fonte> Globoesporte
———
Voltar