De saída do Milan, Leonardo pode aparecer no Flamengo
16/05/2010 11:47Rio de Janeiro: O Flamengo está sem vice-presidente de futebol. O ex-jogador, técnico e dirigente Leonardo está sem emprego. É mais fácil do que juntar dois mais dois para adivinhar quem é o mais novo cotado para assumir o departamento mais importante do clube. Sempre especulado para assumir algum cargo administrativo do Flamengo, ele pode vir para comandar o futebol.
Leonardo fez ontem seu último jogo como treinador do Milan. Após desentendimentos com o presidente do clube, Silvio Berlusconi, a diretoria achou melhor optar por uma saída amigável e agora o ex-rubro-negro está livre.
Na Gávea, ninguém é visto com melhores olhos para ocupar o cargo deixado em aberto desde a demissão de Marcos Braz. Atualmente, quem gere o futeol é o vice-presidente geral, Hélio Ferraz. No entanto, o dirigente não tem experiência e está no posto apenas de maneira interina.
Já Leonardo é um caso em particular. Ele é a esperança da torcida rubro-negra de ver o departamento profissionalizado. Seu estilo também bate com o de Patrícia Amorim, eleita com um discurso que pregava a profissionalização dos setores do Flamengo. O problema é que, até o momento, as conversas com o ex-jogador sequer começaram. Para a imprensa europeia, a próxima parada de Leo pode ser a seleção brasileira, onde ele seria o sucessor de Dunga.
“Leonardo é um cara absolutamente extraordinário. Vejo a possibilidade do seu trabalho no Flamengo como algo fabuloso. Qualquer clube gostaria de contar com ele no comando do futebol. Aqui não é diferente, mas ainda não existe nada”, disse o diretor jurídico do clube, Luiz Manoel. (J.L.)
Fonte>JSports
———
Voltar