De visita na Gávea, Renato Augusto deixa seu voto de confiança no time
18/05/2010 10:14Rio de Janeiro: Renato Augusto sabem bem o que é ser eliminado pela Copa Libertadores da América. Enquanto esteve no Flamengo, passou por esta situação duas vezes, em 2007 e 2008. Jogador do BayerLeverkusen, da Alemanha, o jogador esteve na segunda-feira na Gávea para continuar o tratamento de uma lesão na coxa esquerda e aproveitou para deixar seu apoio ao elenco rubro-negro, que tem grande desafio na Copa Libertadores da América esta semana.
O Flamengo precisa derrotar o Universidad do Chile por dois gols de diferença em Santiago. Porém, enfretou os chilenos três vezes nesta edição do torneio continental e não venceu em nenhuma oportunidade. Apesar do retrospecto, a revelação rubro-negra confia no avanço às semifinais.
“Acredito que seja possível sim. Aquele gol do Juan foi muito importante e acho que pode ter sido decisivo para a classificação. O time do Universidad de Chile é bom, não há duvidas, e realmente a Libertadores é um campeonato diferente, mais complicado, mas o Flamengo tem condições de voltar de lá com essa vaga e vou torcer por isso”, declarou o meia ao site oficial do Flamengo, lembrando a derrota flamenguista por 3 a 2 no primeiro duelo das quartas-de-final. (R.O.)
Fonte>JSports
———
Voltar






