Adriano e o império de um homem solitário
03/05/2010 12:21Rio de Janeiro: O Imperador está só. De volta às atividades após a inesperada ausência de sábado, Adriano reapareceu cabisbaixo e com poucas palavras. A diferença é que agora o principal atacante rubro-negro não tem mais as “costas quentes” de antes.
Sempre que faltava, o departamento de futebol fazia questão de colocar panos quentes no assunto e garantia ter liberado o jogador das atividades. Com a saída de Marcos Braz e a política mais rígida de Patrícia Amorim, Adriano está em maus lençóis. Dessa vez, ele será multado pela falta e ainda terá que repor o tempo perdido com treinamentos extra.
“Ele perdeu o dia e terá que repor. Foi assim com o Gil e com o Vagner Love quando eles faltaram e vai ser assim também com o Adriano. Veremos qual é o melhor dia para ele repor o dia de trabalho e ele será descontado”, garantiu o gerente de futebol Isaías Tinoco, que deixou um mistério do ar quando o assunto é a razão da ausência do Imperador.
Na noite de sábado, a assessoria de imprensa do jogador divulgou que ele não esteve presente no treino por conta de “graves problemas com sua mãe”. Questionado sobre quais seriam esses problemas, o dirigente foi enigmático.
“Os problemas de Adriano são de foro pessoal e não serão divulgados. Ele ainda será descontado porque problemas pessoais não competem ao clube, mas realmente ele tinha razão para faltar”, disse Isaías. Quando lhe perguntaram sobre a veracidade da nota sobre a mãe do jogador, o dirigente foi esquivo.
Fonte>JSports
———
Voltar