.

Ter - Titular, David avisa que o Fla precisa vencer para tirar pressão da equipe

23/03/2010 22:27

 

Duas partidas sem vencer para a exigente torcida do Flamengo representam muito. Os rubro-negros perderam por 2 a 1 para o Universidade de Chile, pela Libertadores, e empataram em 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo, no Estadual. Para o zagueiro David, apesar de serem apenas dois jogos, as coisas não andam calmas.

“Nada estará tranquilo enquanto não voltarmos a vencer. Precisamos aproveitar a partida contra o Tigres e lutar por mais três pontos”, disse o zagueiro, referindo-se ao compromisso de quarta-feira, às 19h30, no Engenhão.

David será o substituto de Álvaro por pelo menos duas semanas, já que o zagueiro se machucou ao levar uma pancada no clássico contra o Botafogo. O reserva disse que entrar na vaga do companheiro é um desafio.

 

“Terei de conversar com o time para dar alguma orientação lá trás. Fico triste por ele ter saído desta forma, mas ao mesmo tempo feliz porque ganhei nova chance no Flamengo. Quero aproveitar contra o Tigres para tentar permanecer no time”, afirmou.

O zagueiro prevê uma partida complicada contra o time da Baixada Fluminense. De acordo com David, os times considerados pequenos jogam a vida contra os grandes.

“Os pequenos se preparam muito bem para enfrentar os clubes grandes nos campeonatos regionais. Eles apostam tudo nesses jogos porque querem mostrar serviço. Não será fácil para o Flamengo”, encerrou.

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br