.

Seg - Com poucas palavras, Pet minimiza titularidade e polêmicas no Flamengo

22/03/2010 17:03

 

Ao contrário de outras estrelas do Flamengo, que têm evitado o contato com os jornalistas, Petkovic não se negou a falar. Mesmo que utilizando poucas palavras nas respostas. Na tarde desta segunda-feira, na Gávea, o sérvio, confirmado como novo titular da equipe pelo técnico Andrade, minimizou esse fato e também preferiu não se meter nas polêmicas criadas por outros jogadores flamenguistas fora de campo.

Logo na primeira pergunta feita, sobre como se sentia novamente como titular do time, Petkovic deu a tônica do que viria pela frente. A resposta foi seca: “Normal”.

O jogador iniciou o duelo deste último domingo contra o Botafogo, no empate por 2 a 2, e já foi confirmado pelo técnico Andrade para a partida desta quarta-feira contra o Tigres, no Engenhão.

“A motivação para jogar vem de dentro. A torcida tem muito carinho por mim e por isso quero fazer o máximo para fazê-la feliz”, ampliou sua resposta o sérvio.

Depois, aos poucos, Petkovic começou a se soltar. Preferiu não comentar sobre seu afastamento após o Fla-Flu da Taça Guanabara, quando abandonou o estádio no intervalo, mas afirmou que tentou se manter motivado durante o período.

Estou cumprindo a minha parte, sendo profissional. Sou uma pessoa muito correta. Estou tentando fazer o meu melhor”, prosseguiu Petkovic.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o sérvio conheceu Adriano em sua primeira passagem pelo Flamengo, no fim da década de 1990. Na época, o Imperador dava seus primeiros passos nos profissionais e ainda não tinha esse apelido.

Agora, é um dos jogadores mais famosos do mundo e seus passos fora de campo viram notícia. Recentemente, se meteu em barraco com sua noiva e, por conta disso, foi afastado de dois jogos do Flamengo para apurar a forma física.

“O Adriano não é criança. É homem, pai de família. Quando ele era novo me preocupava com ele, mas agora já está lidando bem com os problemas que têm. Temos respeito um pelo outro. Não convivemos juntos fora do clube, cada um tem seu jeito de vida, mas o respeito muito”, disse Petkovic."

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br