.

Sáb - Adriano sobre C. Alberto: ‘É uma pessoa de muita personalidade, coragem e força’

13/03/2010 09:12

 

Antes do jogo contra o Vasco, Imperador manda o recado para seu companheiro de quarto nos tempos de São Paulo: ‘Amigos, amigos, negócios à parte’

 

 

Adriano retribui os elogios de Carlos Alberto

O duelo entre Flamengo e Vasco, neste domingo, no Maracanã, colocará frente à frente dois amigos que têm em comum o bom futebol e a personalidade forte. Adriano e Carlos Alberto foram companheiros de quarto no São Paulo, em 2008. Dessa convivência, surgiu uma admiração mútua.

Na última quinta-feira, Carlos Alberto deu entrevista e disse que 'Adriano foi um exemplo porque abdicou de muita coisa para chegar a esse momento' no Flamengo e na seleção brasileira. Na sexta, o Imperador retribuiu as palavras.

- Convivi com ele no São Paulo e é uma pessoa maravilhosa. Hoje ele é outra pessoa, indo à Igreja... Quero que ele continue assim. Ele é um cara que me conhece muito bem eu também o conheço. Conversamos muito na época do São Paulo e ele mostrou que é uma pessoa de muita personalidade, coragem e força – disse Adriano.

Elogios à parte, o atacante rubro-negro fez o mesmo que Carlos Alberto e recordou o tradicional pensamento na hora de falar sobre o duelo entre os times, neste domingo.

 

- Sou muito agradecido ao Carlos Alberto, mas amigos, amigos, negócios à parte – brincou o Imperador.

Fonte>Globoesporte.com 

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br