.

Qui - “Saímos de cabeça erguida”, diz Andrade

18/02/2010 12:42

Rio de Janeiro: O técnico Andrade lamentou a derrota de virada do Flamengo para o Botafogo por 2 a

1 nesta quarta-feira, mas disse que a atuação do time rubro-negro não foi motivo de preocupação. Segundo o treinador, a equipe atuou bem durante toda a partida, mas não foi feliz nas conclusões.

“O time jogou bem, criou situações e saiu de campo de cabeça erguida. Quando você não cria nada, aí sim é para ficar preocupado”, comentou Andrade após o jogo.

“A derrota faz parte. Ninguém gosta de perder, mas às vezes do outro lado tem uma equipe que tem seus méritos. Fizemos nossa melhor partida hoje, jogamos bem os dois tempos. Contra o Fluminense tinhamos jogado bem só a segunda etapa”, analisa o treinador.

Andrade ainda comentou a diferença no aproveitamento das oportunidades de gol entre as duas equipes: “Eles jogaram três bolas na área, fizeram dois gols. Nós tivemos cinco, seis chances pra matar o jogo, e infelizmente a bola não quis entrar. Tem que ter paciência, calma, tranquilidade nessa hora. E nem sempre vence o melhor”.

O treinador explicou também a troca feita no segundo tempo, na qual o meia Vinícius Pacheco – um dos melhores em campo – saiu para dar lugar a Petkovic: “A substituição já estava prevista. Acho que mexi no momento certo. O Vinícius tinha dado a cota dele, estava muito cansado”, afirmou.

O Flamengo terá agora uma semana inteira para se preparar para a estréia na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, contra o Universidad Católica, do Chile, no Maracanã.

Fonte>Jornal dos Sports

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br