.

Qua - Andrade e Bruno pedem compreensão à ‘cara emburrada’ de Adriano

24/03/2010 21:24

 

Imperador marca duas vezes, passa a brigar pela artilharia, mas não esboça felicidade ao ajudar o Flamengo no triunfo sobre o Tigres

 

 

Na última vez em que Adriano concedeu entrevista coletiva disse que seria difícil brigar pela artilharia do Carioca. Mas com os gols na  vitória por 3 a 1  sobre o Tigres, no Engenhão, o atacante do Flamengo soma dez e encostou em Vagner Love, que lidera com 11. Mas nem isso fez o Imperador abrir o sorriso na noite desta quarta-feira.

Não houve qualquer esboço de felicidade ou explosão de alegria comum a qualquer jogador que balança as redes. Andrade assegura que o jogar vive um bom momento internamente.

 

- Adriano extravasa dentro do grupo. Nós sentimos que ele está feliz e, como dissemos, quando ele está assim é bom sinal. Ele está de bem e a torcida não precisa se preocupar se ele não está comemorando porque ele está muito bem e daqui a pouco volta a comemorar

 

A frieza também não foi criticada por Bruno. Pelo contrário.

- Isso é um momento dele, tem de respeitar... Tenho certeza que ele está feliz em fazer gols. Atacante vive disso – disse o goleiro.

O capitão comentou a atuação rubro-negra contra o Tigres.

- Ficamos um pouco apáticos no primeiro tempo, trabalhando a bola e achando que iríamos fazer o resultado a qualquer momento. No segundo tempo, tivemos atitude, fomos para cima e fizemos os gols – explicou Bruno.

O Flamengo volta a campo contra o América, no próximo domingo, no Engenhão. A partida começa às 16h (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

 Fonte>Globoesporte.com

 

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br