.

Por uma vaga no grupo do Fla, Colón joga pelo empate com o Universidad Católica

09/02/2010 08:23

Após triunfo em casa, time argentino vai a Santiago em vantagem. Vencedor do confronto enfrenta o Rubro-Negro, no Maracanã, no dia 24 de fevereiro.

 

O Flamengo conhecerá seu primeiro adversário na Taça Libertadores da América  - 2010 nesta terça-feira. Com a obrigação de vencer, o Universidad Católica, do Chile, recebe o Colón, da Argentina, em Santiago, às 20h20m (de Brasília), na briga por uma vaga no grupo 8 da competição. Como os argentinos venceram o jogo de ida, em Santa Fé, por 3 a 2, os chilenos só se classificam caso vençam por 1 a 0, 2 a 1 ou por pelo menos dois gols de vantagem. Em caso de 3 a 2 para os donos da casa, a decisão vai para os pênaltis. O SporTV transmite a partida para todo o país.

Além do Fla - contra quem estreará no dia 24 de fevereiro, no Maracanã - o vencedor do confronto terá Universidad de Chile e Caracas, da Venezuela, como rivais na fase de grupos da Libertadores.


Nesta terça, o Universidad Católica não contará com seu capitão, Jorge Ormeño, que recebeu o cartão vermelho nos minutos finais da primeira partida e cumpre suspensão. Carreño e Vranjicán são as opções do técnico Marco Antonio Figueroa.

Do lado do Colón, que poupou seus titulares no duelo contra o Tigres pelo Campeonato Argentino – o técnico Antonio Mohamed garantiu que a vantagem de jogar pelo empate não significa que o time entrará na partida com uma postura excessivamente defensiva.

Fonte: Globoesporte.com

 

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br