.

Love joga até com gesso contra o Fogão

09/02/2010 13:08

Artilheiro, que ontem treinou na praia para acabar com dores na coxa, jura que não perderá duelo com Loco Abreu

Rio - Vagner Love treinou ontem na Praia da Barra da Tijuca para se recuperar das dores na coxa direita, que o tiraram da partida contra o Boavista, no último domingo. O atacante mostrou empenho e disse que joga até engessado na partida contra o Botafogo, no próximo dia 17, Quarta-Feira de Cinzas, pela semifinal da Taça Guanabara. O jogador fará um duelo com o alvinegro Loco Abreu, no clássico Lo-Lo.

Por cerca de 50 minutos, Love correu e fez exercícios sob o forte calor que fez durante todo o dia de ontem no Rio de Janeiro.

“Não fico de fora de jeito nenhum, um partida boa de se jogar, um clássico. Entro em campo até engessado. Estou fazendo uma preparação boa na praia e, em breve, voltarei a treinar com meus companheiros”, explicou Love, que também chamou atenção com suas tranças e sua sunga.

O atacante vê o Botafogo com uma outra cara depois da chegada de Joel. “Eles já estão diferentes no campo. Venceram bem os últimos dois jogos. O Joel mudou a maneira de o time atuar e temos que ficar atentos. Não tem favorito, não vai ser fácil para o Flamengo”.

O atacante recebeu elogios de Zico, que esteve ontem no Ninho do Urubu para ver o jogo treino entre os reservas do Flamengo e o CFZ.

“Ele se encaixou muito bem com o Adriano. Pelas características, eles se completam”, disse o ídolo rubro-negro, que foi seu técnico do CSKA Moscou e desconhece a fama de boêmio de Love: “Comigo, ele sempre foi trabalhador. Fez muita falta quando resolveu ir embora da Rússia”.

PET TREINA SOZINHO

Enquanto Vagner Love treinou na a Barra, Petkovic seguiu com sua rotina de trabalho solitário na Gávea, sob olhar do fisiologista Paulo Figueiredo. Ontem, por uma hora, correu no gramado e trabalhou na sala de musculação. Ele está afastado do elenco desde o problema ocorrido no intervalo do clássico com o Fluminense, pela Taça Guanabara, quando foi embora sem avisar e discutiu com o vice de futebol Marcos Braz. A expectativa é que ele seja incorporado ao grupo na sexta-feira.

Fonte: O Dia online

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br