.

Sex - Bom retrospecto no ano e elenco faz Flamengo não priorizar competição

12/03/2010 07:05

Dos 13 jogos que o Flamengo realizou no ano, venceu 11. Apenas uma derrota ocorreu, na semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo. Por conta deste bom retrospecto, os jogadores acreditam que não será necessário priorizar competição, sendo possível disputar em alto nível todos os campeonatos do primeiro semestre.

Na Libertadores, o Flamengo tem 100% de aproveitamento, com duas vitórias e a liderança isolada do Grupo 8. No Estadual, o desempenho da Taça Rio é parecido, com três triunfos em três partidas e a ponta da Chave A ao lado do Fluminense, com nove pontos.

"Temos condições e estamos mostrando que podemos disputar as duas competições em alto nível Temos elenco para isso. Por exemplo, vários jogadores de muita qualidade não foram à Venezuela e ficaram treinando no Rio", disse o volante Kleberson.

Por sinal, o elenco rubro-negro foi exaltado por atletas e comissão técnica após o triunfo por 3 a 1 diante do Caracas, na Venezuela. Nesta partida, o Flamengo jogou desfalcado de Willians e Adriano e, mesmo assim, atuou com autoridade e manteve a invencibilidade no torneio.

"Foi uma partida de superação. Estivemos boa parte do segundo tempo com um a menos e nos superamos, Mas isto é o Flamengo e temos de estar preparados para dar o máximo da gente, em qualquer circunstâncias", prosseguiu Kleberson.

Para o clássico diante do Vasco, neste domingo, no Maracanã, o técnico Andrade terá de fazer uso novamente do elenco. Machucado, o volante Fernando dificilmente terá condições de atuar e o treinador será obrigado a mexer no meio-campo. O jovem Lenon pode ser o escolhido para entrar.

Em compensação, Willians retorna ao time e o centroavante Adriano, que passou a semana aprimorando a forma física, será reintegrado e deverá ter sua escalação confirmada na equipe.

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br