.

Sáb - Mesmo reconhecendo dificuldade, Adriano sonha com a artilharia do Estadual

13/03/2010 07:08

 

Confirmado para o clássico deste domingo, às 19h30, no Maracanã, entre Flamengo e Vasco, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio, Adriano tentará por em prática um dos seus objetivos para a temporada: ser artilheiro da competição regional. O atacante, que retorna ao time após defender a seleção brasileira e ser preservado para resolver problemas particulares, reconhece que a tarefa será complicada, mas continua sonhando.

Seu companheiro de ataque, Vagner Love é o goleador máximo do Estadual com 10 gols. Logo atrás vem Dodô. O cruzmaltino, que estará em ação no domingo vem logo atrás, com dois tentos a menos. O Imperador, por outro lado estufou a rede em cinco oportunidades.

“Reconheço que é complicado, mas vou tentar chegar. O trabalho de todos precisa prevalecer, porém, vou tentar ajudar minha equipe com o maior número de gols. Espero que nosso time caminhe bem no campeonato para que eu também possa comemorar a artilharia”, avaliou.

Adriano terá a chance de provar no clássico que a desconfiança em torno do seu nome fique para trás. Nas últimas semanas, os problemas extra campo envolvendo o jogador ficou em evidência nos veículos de comunicação. Ele espera ir bem na partida para provar que ainda está em boa forma e possa comemorar uma boa atuação de cabeça erguida.

“Com toda certeza, o Vasco é um adversário ideal. Caso eu realize um bom jogo, vou poder provar para mim mesmo que estou em boa forma. Não vou precisar responder para alguns jornalistas. Espero fazer um bom jogo e comemorar abraçando minha família e minha noiva”, disse.

Para o jogo deste domingo, o técnico Andrade tem apenas uma dúvida para confirmar o restante da equipe. Ele ainda não definiu quem será o meia: Vinícius Pacheco ou Petkovic. A resposta só deve ser dada minutos antes da partida.

Sendo assim, o time terá a seguinte formação: Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Kléberson e Vinícius Pacheco (Petkovic); Vagner Love e Adriano.

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br