.

Sáb - Leo Moura já estava com saudades do Vasco

13/03/2010 22:17

 

Lateral-direito quer muito vencer o rival e dá a receita para o sucesso: atacar com inteligência

 
 
Leo Moura elogiou retorno de Adriano - VIPCOMM
O Flamengo não enfrenta o Vasco há quase um ano. O clássico dos milhões só teve uma edição em 2009, também pela Taça Rio. Depois, o time de São Januário foi campeão brasileiro da Série B, e o Flamengo da Série A. Agora, eles se reencontram para um dos duelos mais esperados do Campeonato Carioca. Ansioso, o lateral-direito Leonardo Moura não vê a hora de reencontrar o rival.

"Esse é um tipo de jogo que dá saudades de jogar. Trata-se de um grande clássico. Sabemos que existe a dificuldade e esperamos que o Flamengo possa sair vencedor", afirmou.

Para sair de campo com mais três pontos e conseguir sua sexta vitória na temporada, Leonardo Moura acredita que o time precisará de muita inteligência.

"Temos que atacar com inteligência. Não dá para sair afobado para o ataque. Temos jogadores de muita qualidade na frente e é preciso esperar o momento certo para dar o bote. Afinal, clássico é sempre decidido em detalhes. Quem errar menos vai sair com a vitória", explicou.

Imperador - Companheiro de time de Leo no rachão deste sábado, Adriano está de volta ao Flamengo depois de dois jogos longe dos gramados. E o camisa 2 não esconde a felicidade com o retorno do companheiro e amigo. Segundo ele, o time ganha muito com a presença do artilheiro.

"Queremos ele sempre assim, feliz e alegre. O grupo fica melhor com ele e acredito que daqui para frente será só felicidade. Ele é especial e tem uma influencia muito grande", completou.

Fonte>Agência Fla

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br