.

Sáb - Andrade festeja a volta do Imperador

13/03/2010 01:08

 

Rio - O técnico Andrade reencontrou Adriano ontem na Gávea. Desde terça-feira, quando a delegação do Flamengo viajou para a Venezuela, os dois não se viam. Com as chuteiras calçadas, o sorriso no rosto e fome de bola, o Imperador vai voltar ao time amanhã, no clássico com o Vasco, encerrando uma ausência de quatro jogos.

“É bom que isso acaba com a polêmica de uma vez”, afirmou Andrade, que precisou conviver com a palavra crise nos últimos dias. “Isso não existiu. O Adriano é uma referência para o time, mas são 34 jogadores e apenas um estava com um problema pessoal, os outros continuaram focados. Agora, ele volta e tem um peso muito grande num momento muito bom para a gente”.

A presença de Adriano muda o ambiente. Querido pelo grupo, ele superou o problema causado pela noiva Joanna Machado e participou ontem do primeiro tempo do coletivo dos jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Caracas. O Imperador não fez gol, mas deixou uma boa impressão para quem não entrava em campo há 11 dias. Afinal, o clássico com o Vasco ainda tem sua importância histórica.

“Desde que eu era jogador, nos anos 80, esse clássico sempre foi um jogo diferente. A rivalidade ainda é muito grande. Assim como o Vasco, o Flamengo está se preparando muito bem e motivado com as duas vitórias na Copa Libertadores”, disse Andrade.

No mesmo coletivo, o chileno Maldonado marcou presença em campo, mas ainda não será relacionado para o clássico com o Vasco.

Segundo o técnico Andrade, ele vai fazer parte da delegação que viajará para o Chile, na terça-feira. Quem não pôde treinar ontem foi o atacante Vagner Love. Ele teve uma indisposição estomacal, mas não será problema.

Fonte>O Diaonline

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br