.

Sáb - O amor pelo Flamengo faz a diferença

13/03/2010 21:54

 

Adriano, Love e Leo Moura consideram paixão pelo clube fundamental no clássico contra o Vasco

 
Adriano espera marcar contra o Vasco - VIPCOMM
"Ser Flamengo é deixar a tristeza para depois da batalha e nela entrar por inteiro. Alma de herói, cabeça de gênio militar e coração incendiado de guerreiro". A afirmação é de Arthur da Távola, em "Ser Flamengo", e pode ser traduzida no elenco atual do time da Gávea. Principalmente, em três jogadores: Adriano, Vagner Love e Leonardo Moura. Jogadores consagrados, mas que nunca esconderam seus corações rubro-negros. Os três entram em campo neste domingo (14.03), contra o Vasco, às 19h30, no Maracanã, dispostos a satisfazer quem estará onde eles já estiveram um dia: na arquibancada.

E, se segundo Arthur da Távola, ser Flamengo "é poder tanto quanto querer", a expectativa é de que o trio brilhe no clássico contra o Vasco. Leonardo Moura, na Gávea desde 2005, já venceu o Vasco até em final de campeonato, na Copa do Brasil de 2006, e considera esta paixão pelo clube um fator fundamental na hora de a bola rolar.

"Acho que essa alegria de defender o Flamengo é fundamental sempre. Temos que viver esse bom momento. Esse grupo sempre foi muito fechado para fazer o melhor por este clube maravilhoso. Depois da vitória na quarta-feira, estamos ainda mais motivados", disse.

Artilheiro rubro-negro no ano, com 12 gols, Vagner Love também sabe bem o que é ser Flamengo. Símbolo da superação do time nas últimas partidas, ele espera retribuir com mais uma boa exibição o carinho recebido pela nação, da qual ele faz parte.

"Seria maravilhoso marcar em um jogo como esse. É meu primeiro Flamengo e Vasco, e estou ansioso. Com certeza, a torcida irá lotar o estádio e a vontade é redobrada para retribuir todo essa carinho que venho recebendo", afirmou.

O Imperador Adriano retorna à equipe depois de duas partidas longe. E ele não vê a hora de voltar a balançar as redes. Afinal, é um Flamengo e Vasco.

"Espero que possamos fazer uma boa partida e sair com a vitória. Estou motivado e vou fazer de tudo para termos uma boa atuação", explicou.

Se vencer o rival, o Rubro-Negro seguirá na liderança do Grupo B da Taça Rio e, de quebra, emplaca sua sexta vitória consecutiva na temporada.
Fonte>Agência Fla
Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br