.

Sáb - Mancini diz que Adriano vai querer apagar incidente da Chatuba com boa atuação

13/03/2010 11:05

Treinador elogia qualidades do Imperador, mas diz que objetivo do setor defensivo vascaíno é conter o ímpeto do ataque rubro-negro

 

Vagner Mancini pede atenção dos zagueiros do Vasco com o Império do Amor

O técnico Vagner Mancini sabe que a defesa do Vasco não pode bobear com o atacante Adriano no clássico de domingo, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela Taça Rio. Para o treinador, a semana de trabalho do Imperador o motivou ainda mais a esquecer o incidente em que brigou com a noiva Joana Machado, na favela da Chatuba, no Rio de Janeiro. Segundo o comandante do Gigante da Colina, todo cuidado é pouco para segurar o goleador rubro-negro.  

 

- O Adriano deve estar ansioso esperando o início do jogo. É uma forma de apagar tudo o que aconteceu com ele na semana passada. Sabemos que se trata de um excelente jogador e artilheiro. Vamos marcar em cima para que o Vasco saia do Maracanã vitorioso - afirmou o treinador.

 

Ao ser questionado se tem receio do Império do Amor, formado por Adriano e Vagner Love, Mancini deu a receita para conter a volúpia do ataque rubro-negro.

- Império do amor é para ser marcado de perto. O segredo é esse. Mas o Vasco também tem as suas armas - disse Mancini.

 

Acompanhe o clássico deste domingo ao vivo pelo Premiere e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM. O confronto é válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

 Fonte>Globoesporte.com

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br