.

Sáb - CURTINHAS: Andrade leva a dúvida entre Petkovic e Pacheco para o Maracanã

13/03/2010 19:41

 

Léo Moura fala sobre a volta de Adriano ao time e a possível ausência de Dodô do clássico. Treino na Gávea tem a presença de muitos dirigentes

 

Andrade havia declarado na sexta-feira que ainda iria decidir entre Petkovic e Vinícius Pacheco para o clássico contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã. Após o treino deste sábado, o treinador brincou sobre a única dúvida no time, mas não deu pistas de quem será o escolhido como titular.

- Pode colocar (no jornal) o nome do Pet com o do Pacheco entre parênteses. Ou então coloca o do Pacheco com o do Pet entre parênteses. Se fizer isso, pode ficar tranquilo que você não vai errar. Só amanhã vou decidir. Estou pensando ainda - brincou Andrade. 

 

 

Descontração imperial

Adriano foi um dos jogadores mais animados do treino deste sábado. O retorno do atacante ao grupo foi comentado por Leonardo Moura.


- Nós queremos vê-lo sempre assim. O grupo fica melhor com a alegria dele e fica triste quando ele está ausente, quando acontecem esses problemas... Mas daqui para frente vai ser só felicidade – disse o lateral-direito. 

 

 

Sem Dodô?

A possibilidade de Dodô não enfrentar o Flamengo, neste domingo, foi comentada por Léo Moura.

- Ele é um jogador de muita qualidade. Se não for jogar, quem entrar vai querer dar contar do recado. Não tem de ficar feliz se ele não jogar, nem triste se ele jogar. Tem é que ter cuidado com todo mundo - disse o lateral. 

 

 

Cartolas na Gávea

Muitos dirigentes rubro-negros apareceram na Gávea, neste sábado, para acompanhar o último treino rubro-negro antes do clássico contra o Vasco. Além do vice de futebol, Marcos Braz, estiveram presentes o vice de finanças e administração, Michel Levy, a de esportes olímpicos, Cristina Callou, e o presidente do Conselho de Administração, Maurício Gomes de Mattos. 

 

 

Paizão

Marcos Braz levou ao treino seu filho Enzo, de 4 anos. O garoto ganhou um uniforme completo do Flamengo, vestiu na mesma hora e foi a campo brincar ao final da atividade dos jogadores. O vice de futebol chegou a brincar de cobranças de pênalti com ele.

Fonte>Globoesporte.com

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br