.

Sáb - Andrade reconhece excesso de cartões vermelhos no Flamengo

13/03/2010 12:27

 

Treinador diz que vai conversar com Toró e Willians, que foram expulsos na Libertadores

 
 

 

Andrade não vai tolerar mais expulsões

A grande quantidade de cartões vermelhos recebidos pelo Flamengo em 2010 fez Andrade ligar o sinal de alerta. Nos 13 jogos rubro-negros no ano, foram seis expulsões ao todo. Por conta disso, o treinador avisou que irá conversar com Willians e Toró, que prejudicaram o time nos dois jogos da Libertadores até agora.

Contra o Universidad Católica, na estreia do Flamengo na competição, no Maracanã, Willians foi expulso com menos de cinco minutos de jogo. Na última quarta-feira, contra o Caracas, na Venezuela, foi a vez de Toró deixar o time com um homem a menos a partir dos 8 minutos do segundo tempo.

- Realmente isso me preocupa. Dois jogos da Libertadores e duas expulsões é preocupante e pode colocar tudo a perder. Saímos com o resultado positivo nos dois jogos, mas sabemos que poderíamos ter pagado um preço alto – reclamou Andrade.

Por conta disso, o treinador chamará Willians e Toró para passar algumas orientações.

- A expulsão do Willians não poderia acontecer. Já o Toró fez duas faltas e foi expulso. Houve precipitação no primeiro cartão que ele recebeu. Mas vou conversar com eles dois sobre isso – explicou Andrade.

Um outro motivo que pode aumentar a preocupação dele é o fato de que na última vez que Flamengo e Vasco se enfrentaram, em março de 2009, houve cinco expulsões, sendo duas rubro-negras (Willians e Leonardo Moura) . Os dois times voltam a se enfrentar nesta domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte>Globoesporte.com

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br