.

Qua - Presidente da Ferj aposta em vitória do Fla diante do Caracas

10/03/2010 07:07

RIO - O Flamengo enfrenta o Caracas, nesta quarta-feira, às 22h, na Venezuela, pela Libertadores. O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, acompanhou o time rubro-negro como chefe de delegação, cargo oferecido pela atual diretoria do clube.

Agradecido pelo convite, Rubens elogiou a postura adotada pela nova presidência e explicou qual a função que o chefe de delegação exerce numa viagem internacional.

- Primeiro, eu gostaria de dizer que me sinto muito honrado com o convite da presidente. Estou muito satisfeito em estar junto com um clube do Rio de Janeiro, cumprindo minha obrigação. O chefe de delegação realiza um trabalho mais político, de relacionamento. No entanto, caso tenhamos algum problema, estou a serviço do Flamengo - afirmou Rubens Lopes, explicando que não foi uma surpresa esse estreitamento de laços com Patrícia Amorim.

- Eu só estou aqui devido à mudança de relacionamento do Flamengo com a Federação. E isso não aconteceu apenas conosco. Outras instituições estão elogiando bastante essa política imposta na Gávea. Os comentários são extremamente positivos e isso faz com que todos colaborem mais com as necessidades do Flamengo - disse Rubens.

Acostumado a viver o mundo do futebol, o dirigente deu seu palpite sobre a participação rubro-negra na Libertadores 2010. - O Flamengo tem tudo para chegar à final. O clube tem mostrado planejamento e isso é importantíssimo. A expectativa de todos é que, no final, o clube tenha sucesso. Ao menos na final, acredito que chegue. Se vai vencer ou não, só o tempo vai dizer - opinou o presidente da Ferj, apostando numa vitória rubro-negra diante do Caracas.

- Acho que o favoritismo é todo do Flamengo. Sem desmerecer o Caracas, se analisarmos as equipes, o time carioca é mais forte. O adversário só tem à seu favor o fator casa, e isso pode ser superado - afirmou Rubens.

 

    Fonte>Jbonline

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br