.

Qua - Dênis Marques marca quatro gols e se destaca em coletivo na Gávea

10/03/2010 17:27

Rio - Os jogadores não relacionados para a partida contra o Caracas, nesta quarta à noite, na Venezuela, participaram de um jogo-treino, pela manhã, na Gávea. A atividade foi programada para ajudar no retorno do volante Maldonado aos gramados, após a cirurgia no joelho direito.

Maldonado era a grande atração do coletivo, mas quem roubou a cena foi o atacante Dênis Marques. Sem estar inscrito na Taça Libertadores, o centroavante marcou quatro gols na goleada por 13 a 0 sobre o Barcelona, de Santa Cruz.

Comandado pelo observador Paulo Henrique, o Fla começou a atividade com Paulo Victor; Galhardo, Wellinton, Romulo e Leo Medeiros; Willians, Maldonado, Camacho e Ramon; Gil e Denis Marques. Logo no primeiro tempo, a equipe rubro-negra abriu grande vantagem. Denis Marques fez o primeiro e o segundo e Camacho ampliou. Depois, Ramon fez o seu, Denis voltou a marcar, Gil também, e o camisa 11 encerrou o primeiro tempo com 7 a 0 de frente.

No segundo tempo, o time de juniores, que enfrenta o Madureira, domingo, na Gávea, entrou em campo com Marcelo, Galhardo, Marlon, Christianno e Jorbison; Luiz Antonio, João Vitor, Dieguinho e Guilherme; Juninho e Diego Mauricio. Antes, ainda houve tempo de Gil e Leo Medeiros marcarem mais dois gols. Quando a garotada entrou em campo, o artilheiro Diego Maurício balançou as redes três vezes, e Juninho fez mais um.

Confira os artilheiros do jogo-treino:

Denis Marques – 4
Diego Mauricio – 3
Gil – 2
Camacho – 1
Ramon – 1
Leo Medeiros (pênalti) – 1
Juninho - 1

Fonte>O Diaonline

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br