.

Qua- Maldonado treina com bola e pode reforçar Fla contra o Vasco

10/03/2010 17:24

 

RIO - O volante Maldonado deve voltar ao Flamengo no clássico deste domingo, contra o Vasco, no Maracanã, em partida válida pela Taça Rio. Afastado do time por três meses, o chileno participou de um jogo-treino contra o Barcelona, da terceira divisão do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira e foi liberado pelo médico José Luiz Runco.

"Fiquei muito satisfeito com a participação dele no treino, e ele está liberado para treinar na sexta e no sábado com o grupo. Se o técnico quiser, ele pode ser relacionado no domingo. Sua recuperação foi rápida também porque ele é regrado, interessado e fez todo o planejamento certinho", afirmou o médico, ao site oficial do Flamengo.

Maldonado atuou durante todo o jogo-treino, que terminou com vitória do Flamengo por 13 a 0. O chileno não marcou gols, mas gostou de ter participado novamente de uma atividade com bola. No entanto, Maldonado pediu calma e não confirmou seu retorno no domingo.

"Fui muito bem, foi meu segundo jogo- treino, e acredito que estou evoluindo. Ainda não sei se estarei à disposição no domingo. Vou esperar o treino de sexta-feira, com o grupo, para ter uma idéia melhor. É importante ir com calma. É uma lesão complicada. Já me recuperei rápido, então, é preciso tomar cuidado para não precipitar as coisas", disse o volante.

Fonte>Jbonline

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br