.

Em meio a questões extracampo, Fla encara Caracas pela Libertadores

10/03/2010 00:17

 

Equipe tentará esquecer os problemas pessoais de Adriano para manter os 100% na competição

 

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50, para enfrentar o Caracas, da Venezuela, pela Libertadores da América e quer esquecer os problemas extracampo do atacante Adriano para se manter 100% na competição e líder do grupo 8, enquanto o seu adversário tenta a primeira vitória no torneio.

 

A última semana do Flamengo não foi a das melhores. Nem mesmo a vitória no sábado pelo Carioca, amenizou o ambiente. A semana do clube começou com Adriano fora do treino, declarações polêmicas de jogadores e até a presidente Patrícia Amorim criticando o vice de futebol Marcos Braz, devido a forma como ele vem conduzindo o caso Adriano, que nem viajou com o grupo para Venezuela.

 

Em meio a tudo isso, o técnico Andrade ainda não tem o time definido para a partida. Além de Adriano, Willians também não joga, já que foi expulso na estreia contra o Universidad Católica. Em seu lugar entra Fernando.

 

A dúvida de Andrade está no meio de campo. O treinador não sabe se começa com Petkovic ou Vinícius Pacheco. Caso o sérvio seja o escolhido, Pacheco formará o ataque com Love, deixando Mezenga na reserva.

 

O Caracas terá um desfalque para o duelo com o Flamengo. O zagueiro Jose Manuel Rey, lesionado, não joga. Apesar do desfalque, o Caracas comemora a ausência de Adriano na equipe do adversário.

 

"Já marquei o Adriano em um confronto entre a Seleção Brasileira e a Venezuela e sei como é complicado. Torço para que ele se recupere de seu problema, mas reconheço que sua ausência é melhor para a nossa equipe", disse o zagueiro Alejandro Cichero.

 

FICHA TÉCNICA
CARACAS X FLAMENGO

CARACAS: Renny Vega, Giovanny Romero, Jaime Bustamante, Alejandro Cichero e Gabriel Cichero; Franklin Lucena, Edgar Jiménez, Darío Figueroa, Jesús Gómez e Alejandro Guerra; Rafael Castellín
Técnico: Noel Sanvicente

FLAMENGO: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Fernando, Kléberson e Vinícius Pacheco; Vágner Love e Bruno Mezenga (Petkovic)
Técnico: Andrade

Local: Estádio Olímpico, em Caracas (Venezuela)
Data: 10 de março de 2010 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Díaz (Colômbia) e Rafael Rivas (Colômbia)

Fonte>Fanaticosporfutebol

 

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br