.

Dom - Vinícius Pacheco ganha cerca de 100% de aumento e contrato com o Fla até 2014

14/03/2010 09:37

Marcos Braz diz que já iniciou renovação de outros jogadores e que Petkovic estará nesta lista. Casos de Adriano e Love ficarão para depois

 

 

Ótimo início de temporada assegurou um novo contrato para Vinícius Pacheco no Fla

A renovação com Vinícius Pacheco, sacramentada na última sexta-feira, é a primeira de muitas que a diretoria rubro-negra começou a fazer. Depois de acertar a permanência do apoiador até o fim de 2014 na Gávea, o vice de futebol, Marcos Braz, garantiu que todos os jogadores cujo contrato vence em meados de 2010 serão procurados para negociar.


Inclusive, Petkovic. De acordo com Braz, não será a divergência pessoal entre eles que irá impedir a discussão de um novo contrato para o sérvio. O dirgente só está aguardo o empresário de Pet, Josias Cardoso, voltar dos Estados Unidos para marcar a primeira reunião.


- Vou ser profissional, e vamos conversar – garantiu Braz, que deu a entender que o futuro contrato de Petkovic com o Flamengo não será longo.


- Temos de levar em conta que ele já tem 37 anos. Então não vamos renovar por mais quatro ou cinco anos. Mas isso tudo ainda será discutido – explicou o vice de futebol.


Na última sexta-feira, ele sacramentou a renovação de Vinícius Pacheco até dezembro de 2014. O valor da multa rescisória será de aproximadamente 8 milhões de euros (ou pouco mais de R$ 19 milhões). O apoiador, que tem se destacado em 2010, recebeu um aumento salarial em torno de 100%.


Marcos Braz garantiu que já deu início às negociações para a renovação com todos os outros nomes da lista de jogadores cujos contratos terminam nos próximos meses. Entre eles, Toró, Álvaro, Maldonado, David, Fierro e Ramon. Menos Vagner Love e Adriano.


- Já começamos algumas conversas e vamos discutir todas as situações. Só os casos do Adriano e do Love que vamos aguardar um pouco mais por serem diferentes – explicou Marcos Braz.

Confira abaixo as datas das fases finais da Libertadores e quando os contratos de alguns jogadores do elenco terminam:

Semifinais 28 julho a 4 de agosto
Finais 11 e 18 de agosto


Adriano – 30/05
Pet - 15/06
Álvaro, David - 30/06
Vagner Love e Ramon - 10/07
Fierro - 25/08
Maldonado e Rômulo - 31/08
Toró - 31/10
Juan e Léo Medeiros 31/12

Fonte>Globoesporte.com
Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br